Feira de Artes e Artesanato é aberta oficialmente e prossegue até domingo
12.set

Feira de Artes e Artesanato é aberta oficialmente e prossegue até domingo

A abertura oficial da 13ª Feira de Artes e Artesanato da Estância de Morungaba foi realizada na manhã desta quinta-feira (12/9) com a presença de todos os expositores e autoridades locais. O evento tem entrada franca e prossegue até 15 de setembro (domingo), no CEM. A partir da sexta-feira (13/9) também será promovido o Festival de Food Truck, com praça de alimentação coberta, brinquedos infláveis para as crianças e muita música ao vivo.

Outras grandes novidades no fim de semana durante o evento deste ano: a “1ª Feira de Adoção de Cães e Gatos” do projeto “Pets de Rua”, o Night Track 2019 – 5ª Etapa do Hard Enduro Brasil Series (HEBS) e o Sebrae Móvel que realizará gratuitamente consultorias e orientações aos empreendedores.

“São diversas atrações em um só lugar em um mesmo período. Muitas pessoas se envolveram e se dedicaram com muito empenho em todos os preparativos. As pousadas estão lotadas para este fim de semana. Os artesãos e artistas locais estão com muitas opções para oferecer aos visitantes, enfim tenho certeza de que o evento será um sucesso”, disse o prefeito Marco Antonio de Oliveira.

Também prestigiaram a abertura o vereador Antonio Carlos Pellisson de Oliveira; a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia de Oliveira; o vice-prefeito Luis Fernando Miguel e sua esposa Eliana Miguel; os diretores de departamento da prefeitura: Julio César de Moraes (Turismo, Cultura, Esportes e Lazer); Adriano Frare (Finanças); José Luiz Frederico (Obras e Urbanismo); Leninha Spiguel Polizelo (Educação); Marcel Assis de Oliveira (Planejamento); Miriam Guedes (Administração); Solange Bolsonaro (Saúde);  Monique Molena (Ação e Inclusão Social), Robson Trajano (Serviços Públicos).

“13ª FEIRA DE ARTES E ARTESANATO DA ESTÂNCIA DE MORUNGABA”
De 12 a 15 de Setembro de 2019
Dia 12 (Quinta-feira – “HOJE”): até as 22h
Dia 13 (Sexta-feira): das 13 às 22h