Imagem de Morungaba Imagem de Morungaba Imagem de Morungaba Imagem de Morungaba
Morungaba participa de reunião da Aprecesp em Serra Negra
03.dez

Morungaba participa de reunião da Aprecesp em Serra Negra

Como segundo Vice-Presidente do Conselho Administrativo da Aprecesp  (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), o prefeito da Estância Climática de Morungaba, Marco Antonio de Oliveira, participou nesta sexta-feira (29/11), da 6ª Reunião Ordinária de Prefeitos realizada em Serra Negra.

Na ocasião, a Secretaria de Estado do Turismo anunciou a assinatura de novos convênios no montante de R$ 127 milhões relativo ao Dadetur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias) 2019 e mais R$ 40 milhões para pagamento de obras em andamento.

As assinaturas estão previstas para acontecer em um evento a ser realizado no próximo dia 18 de dezembro para todas as Prefeituras que entregaram a documentação dentro do prazo previamente estabelecido. Segundo o prefeito Marquinho, a Estância Climática de Morungaba está em dia com todas as documentações.

“As cidades estâncias e turísticas estão aguardando ansiosamente pela assinatura dos convênios para iniciar as novas obras de infraestrutura de turismo. Inclusive Morungaba que assinará o convênio para a execução de obras de passeios públicos, que dão acesso ao Parque Ecológico Pedro Mineiro, e de obras de reforma das pontes que ligam a Praça dos Italianos à Praça dos Imigrantes”, explicou o prefeito Marquinho.

Durante a reunião também foram abordados outros temas como o curso de Governança em Turismo do Senac e as próximas eleições da entidade.