Morungaba participa de reunião da Aprecesp em Serra Negra
03.dez

Morungaba participa de reunião da Aprecesp em Serra Negra

Como segundo Vice-Presidente do Conselho Administrativo da Aprecesp  (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), o prefeito da Estância Climática de Morungaba, Marco Antonio de Oliveira, participou nesta sexta-feira (29/11), da 6ª Reunião Ordinária de Prefeitos realizada em Serra Negra.

Na ocasião, a Secretaria de Estado do Turismo anunciou a assinatura de novos convênios no montante de R$ 127 milhões relativo ao Dadetur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias) 2019 e mais R$ 40 milhões para pagamento de obras em andamento.

As assinaturas estão previstas para acontecer em um evento a ser realizado no próximo dia 18 de dezembro para todas as Prefeituras que entregaram a documentação dentro do prazo previamente estabelecido. Segundo o prefeito Marquinho, a Estância Climática de Morungaba está em dia com todas as documentações.

“As cidades estâncias e turísticas estão aguardando ansiosamente pela assinatura dos convênios para iniciar as novas obras de infraestrutura de turismo. Inclusive Morungaba que assinará o convênio para a execução de obras de passeios públicos, que dão acesso ao Parque Ecológico Pedro Mineiro, e de obras de reforma das pontes que ligam a Praça dos Italianos à Praça dos Imigrantes”, explicou o prefeito Marquinho.

Durante a reunião também foram abordados outros temas como o curso de Governança em Turismo do Senac e as próximas eleições da entidade.