Morungaba recebe verbas para a Saúde
18.fev

Morungaba recebe verbas para a Saúde

O prefeito da Estância Climática de Morungaba, Marco Antonio de Oliveira, recebeu em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira (17/2), Nelson Koki, assessor do deputado estadual Edmir Chedid (DEM) que informou sobre a emenda impositiva ao Orçamento 2020 para o custeio da Saúde, no valor de R$ 180 mil.

A Emenda integra a Lei nº 17.244 que orça a Receita e fixa a Despesa do Estado para o exercício de 2020, publicada no Diário Oficial do dia 11 de janeiro deste ano, na folha “Suplementos”.
O prefeito Marquinho agradeceu o apoio e destacou os recursos de R$ 120 mil também solicitados ao deputado Edmir Chedid para a Santa Casa de Misericórdia de Itatiba, que atende uma parte da demanda dos casos emergenciais de pacientes de Morungaba.
Os dois recursos foram solicitados pelo prefeito Marquinho ao deputado Edmir. “Atendendo reivindicações do município para a manutenção da qualidade dos serviços públicos do setor, o deputado Edmir Chedid sempre tem dado atenção ao município, sobretudo na área de Saúde", comentou o prefeito Marquinho, quando também estiveram presentes o vereador Antonio Ricardo Pelisson de Oliveira, que também fez o pedido das verbas ao deputado; o diretor do Departamento de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Julio Cesar de Moraes, e o assessor de Segurança Pública, Reginaldo Frare.