Imagem de Morungaba Imagem de Morungaba Imagem de Morungaba Imagem de Morungaba
Prefeito de Morungaba participa do 4º Fórum Brasileiro de Turismo
04.nov

Prefeito de Morungaba participa do 4º Fórum Brasileiro de Turismo

O prefeito da Estância Climática Morungaba Marquinho Oliveira esteve presente no 4° Fórum Brasileiro de Turismo em Itu-SP, nesta sexta-feira (1º/11).

O evento foi promovido pela Global Council of Sales Marketing (GCSM) em parceria com entidades de pesquisas reconhecidas pelo IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) e o Ministério do Turismo e visa mobilizar atores públicos e privados que integram o Sistema Nacional de Turismo para discutir o cenário atual da atividade no País, as perspectivas para os próximos anos, as estratégias entre outras pautas.

Representando o presidente da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), Leandro Pilha, o prefeito Marquinho participou de um debate com a presidente da Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (Amitesp), Daniela de Cássia Santos Brito; com o gerente regional do Sebrae-SP em Sorocaba, Alexandre Martins; a presidente executiva da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp),  Silvia Melo; e com o Presidente da São Paulo Turismo, Osvaldo Arvate Junior.

“A Aprecesp reúne 70 cidades estância do Estado de São Paulo. Trabalhamos com o intuito de buscar melhorias para o turismo nas cidades do interior, oportunizando às pessoas que realizam o turismo de negócio conheçam também o interior. Os projetos tanto da Amitesp como da Aprecesp têm como foco maximizar o potencial turístico das cidades e das regiões, fazendo não só que o poder público mas também os próprios moradores entendam a importância e se envolvam com a causa, trabalhando para atrair cada vez mais turistas”, comentou o prefeito Marquinho Oliveira.