Prefeito de Morungaba participa do 4º Fórum Brasileiro de Turismo
04.nov

Prefeito de Morungaba participa do 4º Fórum Brasileiro de Turismo

O prefeito da Estância Climática Morungaba Marquinho Oliveira esteve presente no 4° Fórum Brasileiro de Turismo em Itu-SP, nesta sexta-feira (1º/11).

O evento foi promovido pela Global Council of Sales Marketing (GCSM) em parceria com entidades de pesquisas reconhecidas pelo IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) e o Ministério do Turismo e visa mobilizar atores públicos e privados que integram o Sistema Nacional de Turismo para discutir o cenário atual da atividade no País, as perspectivas para os próximos anos, as estratégias entre outras pautas.

Representando o presidente da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), Leandro Pilha, o prefeito Marquinho participou de um debate com a presidente da Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (Amitesp), Daniela de Cássia Santos Brito; com o gerente regional do Sebrae-SP em Sorocaba, Alexandre Martins; a presidente executiva da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp),  Silvia Melo; e com o Presidente da São Paulo Turismo, Osvaldo Arvate Junior.

“A Aprecesp reúne 70 cidades estância do Estado de São Paulo. Trabalhamos com o intuito de buscar melhorias para o turismo nas cidades do interior, oportunizando às pessoas que realizam o turismo de negócio conheçam também o interior. Os projetos tanto da Amitesp como da Aprecesp têm como foco maximizar o potencial turístico das cidades e das regiões, fazendo não só que o poder público mas também os próprios moradores entendam a importância e se envolvam com a causa, trabalhando para atrair cada vez mais turistas”, comentou o prefeito Marquinho Oliveira.