Prefeito de Morungaba recebe visita do deputado estadual Alexandre Pereira
27.jul

Prefeito de Morungaba recebe visita do deputado estadual Alexandre Pereira

O prefeito da Estância Climática de Morungaba, Marquinho Oliveira, recebeu em seu gabinete o deputado estadual Alexandre Pereira, no final desta sexta-feira (24/7). O encontro contou com presença do presidente do Partido Solidariedade de Morungaba, Cleber Ricardo Ferreira e na oportunidade o prefeito entregou oficialmente duas solicitações  para o município referentes ao Turismo e à Saúde.

O pedido em relação à Saúde é uma verba no valor de R$ 200.000,00 para custeio na aquisição de medicamentos que serão destinados à Farmácia Municipal.

Já o pedido de recursos no valor de R$ 300.000,00, relativo ao Turismo, tem como objetivo a execução de obras de infraestrutura com foco em melhorias de vias públicas.

“O município é  uma estância onde recebemos diariamente visitas de turistas de toda a redondeza. As vias públicas do município necessitam hoje de melhorias de infraestrutura para que possamos recebe-los com toda a segurança e conforto”, explicou o prefeito Marquinho ao deputado.

Durante a visita do deputado Alexandre, o prefeito Marquinho também falou sobre  os atrativos e a qualidade de vida do município e destacou a gratuidade do serviço de Transporte Coletivo em funcionamento desde o ano passado.