Prefeitura de Morungaba entrega reforma da quadra no Ginásio Municipal
07.jan

Prefeitura de Morungaba entrega reforma da quadra no Ginásio Municipal

Foi entregue oficialmente, na noite desta segunda-feira (6/1), a reforma da quadra do Ginásio de Esportes Luiz Seraphim durante a abertura do XXI Campeonato de Férias de Futsal “Ludi Sports”, realizado pela Prefeitura da Estância Climática de Morungaba, por meio do Departamento de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer.

O piso de madeira da quadra foi restaurado, com recursos cedidos pela empresa Greco & Guerreiro. A área total foi aumentada em 38 metros quadrados.
Antes do primeiro jogo do campeonato, o prefeito Marco Antonio de Oliveira agradeceu o empresário Alcides Guerreiro, destacando o valor de parcerias do setor privado e o setor público: “São parcerias como esta que fazem com que a sociedade realmente se desenvolva e conquiste qualidade de vida e progresso. Em nome da população morungabense, agradeço à empresa Greco & Guerreiro não só por este grande apoio na reforma da quadra que incentivará a prática esportiva, como também por recursos doados para a reforma da Creche Nossa Senhora da Conceição e pela doação das barras de oxigênio para o novo hospital”.
O prefeito Marquinho ainda parabenizou à empresa que, no final deste mês de janeiro, completará 30 anos de atividades, desejando sucesso aos seus gestores e funcionários.
“Nós da empresa Greco & Guerreiro somos gratos em poder ter a oportunidade de ajudar e vamos prosseguir apoiando sempre as boas práticas principalmente relativas ao esporte. Lembramos que o sucesso da empresa só existe por ter uma equipe competente e muito dedicada”, disse o empresário Alcides.
Também prestigiaram o evento, Stephanie Guerreiro, da empresa Greco & Guerreiro; o vice-prefeito Luis Fernando Miguel; os vereadores Tomas Federicci, Antonio Ricardo Pellisson de Oliveira, Richard Ishcava e Virgílio Elias Júnior; os diretores Júlio César de Moraes (Turismo, Cultura, Esportes e Lazer); Marcel Antonio Assis Mendes de Oliveira (Planejamento Estratégico), Carlos Adriano Frare (Finanças), Solange Bolsonaro (Saúde), Luis Carlos Bueno de Moraes Júnior (Administração) e José Luis Frederico (Obras e Urbanismo).

CAMPEONATO DE FUTSAL

No jogo de estreia do XXI Campeonato de Férias de Futsal “Ludi Sports”, a equipe “Shakhtar Imobiliária Mocambo/Itafest” venceu por 8 a 1 a equipe “Maduros”. Em seguida, a “Tropa de Elite” venceu por 3 a 0 o “Palmeirinha” e, encerrando a noite, a equipe “Kamikaze” venceu a “Tropa Revelação” por 9 a 2. Os jogos entre as 14 equipes inscritas prosseguem até o dia 7 de fevereiro.