Prefeitura de Morungaba lança concorrência para doação de terrenos do Distrito Industrial
08.nov

A Prefeitura da Estância Climática de Morungaba publicou o edital para a licitação na modalidade Concorrência Pública para a seleção de interessados na aquisição da doação com encargos sete unidades do Distrito Industrial “Antonio Frare”, para a construção e implantação de empresas.

As unidades têm em torno de 3 mil metros quadrados e a seleção será realizada mediante a avaliação e a pontuação do plano de negócios apresentados pelas empresas concorrentes.

“O Distrito Industrial ficou parado durante muitos anos e agora com mais esta conquista que foi a conclusão das obras da rede coletora de esgoto – que era um compromisso nosso – finalmente está pronto para receber de fato novas empresas”, explicou o prefeito Marco Antonio de Oliveira que ainda acrescenta que a ação faz parte de uma das metas do plano de governo da gestão que é o de “abrir as portas do município para atrair investidores”, com o objetivo de gerar mais emprego e renda para a população morungabense.

As empresas que vierem a se instalar no município ainda contarão com diversos incentivos fiscais por meio do Proinvest (Programa de Apoio ao Investimento de Morungaba), que prevê isenções e reduções em impostos como IPTU, ISSQN, ICMS.

Os empresários interessados já podem retirar o Edital que está à disposição para consulta, até o dia 11 de fevereiro de 2020, na Seção de Gestão de Suprimentos da Prefeitura, à Av. José Frare, nº 40, Centro, Morungaba-SP, entre 13 e 17 horas, pelo valor de R$ 15, ou gratuitamente através do site www.morungaba.sp.gov.br – Licitações – Editais.

No dia 11 de fevereiro, às 9 horas, será realizado o credenciamento dos representantes das empresas e também a sessão pública de abertura dos envelopes.