Prefeitura incentiva comércio local com a divulgação de serviços de delivery
20.mai

Prefeitura incentiva comércio local com a divulgação de serviços de delivery

A Prefeitura da Estância Climática de Morungaba divulgará em seu site oficial  e redes sociais uma listagem de estabelecimentos comerciais que realizam “delivery”, para que os comerciantes locais divulguem seus contatos.

Como divulgar: Os interessados devem acessar o link https://forms.gle/AptB1Zz2VqGrcHQ56 , preencher o cadastro com o nome do estabelecimento, o ramo de atuação e o contato.

Em breve a listagem de estabelecimentos  será publicada e contará com a divulgação da prefeitura em suas redes sociais. A listagem será atualizada periodicamente.

A medida é uma  iniciativa do Departamento de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, com o incentivo da Secretaria do Estado do Turismo, e integra as ações de combate à disseminação do coronavírus na cidade.