Prorrogado prazo para pagamento de Taxa de Licença em Morungaba
20.fev

Prorrogado prazo para pagamento de Taxa de Licença em Morungaba

A Prefeitura da Estância Climática de Morungaba prorrogou para 28 de fevereiro o prazo de vencimento para pagamento de parcela única da Taxa de Licença de Fiscalização e Funcionamento do exercício de 2020. A decisão foi publicada no Decreto 3065/2020 assinado pelo prefeito Marco Antonio de Oliveira nesta quarta-feira (19/2).

A prorrogação se deu em razão ao atraso de entrega das guias por parte dos Correios.  A última data de pagamento da taxa estava prevista para 31 de janeiro e parte das correspondências foram entregues após o vencimento.

Para obter a segunda via da taxa com a data de vencimento prevista para o dia 28 de fevereiro, basta entrar no site oficial da Prefeitura www.morungaba.sp.gov.br clicar no menu superior “Serviços”, em seguida clicar “Mobiliário, digitar o número da Inscrição Municipal e optar por “Débito em Aberto” ou “ Carnê/Guia”.

Outra forma seria comparecer pessoalmente ao Setor de Tributação da prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 13 às 17h,  no Paço Municipal, à Av. José Frare , nº 40 - Centro.