Sebrae conclui curso “Super MEI Organize seu Negócio” em Morungaba
03.set

Sebrae conclui curso “Super MEI Organize seu Negócio” em Morungaba

Uma turma de 24 participantes concluiu na noite desta segunda-feira (3/9) o curso “Super MEI Organize seu Negócio” promovido pelo Sebrae-SP em Morungaba, em parceria com a Prefeitura e o Fundo Social de Solidariedade, no CRI – Centro de Referência do Idoso.

Pessoas Físicas e Microempreendedores individuais participaram de quatro noites de aulas com os seguintes temas: Empreendedor com Sucesso, Formar Preço, Fluxo de Caixa e Marketing Digital, e o EAD (Ensino a Distância) de atendimento ao Cliente.

A equipe da Prefeitura de Morungaba tem buscado parcerias para a qualificação da mão de obra na cidade: São diversas parcerias com instituições para diversos cursos gratuitos. Já foram realizados cursos na área de construção civil, confecção, moda, beleza, artesanato, culinária, empreendedorismo, dentre outros, em parcerias com a Mavalério, Senai, Sebrae, Senar, e outras instituições.

Atualmente a prefeitura está com inscrições abertas para cursos do Senai e em breve divulgará as inscrições para diversos cursos do Sesi. “Temos nos empenhado para cumprir uma das metas do nosso Plano da Gestão que é a realização de cursos gratuitos voltados à qualificação profissional, conforme a demanda do mercado local, para ajudar os munícipes a estarem ainda mais aptos a uma vaga de emprego ou até mesmo abrir seu próprio negócio”, explicou o prefeito de Morungaba, Marquinho Oliveira.