Concerto Tons do Brasil encanta o público de Morungaba com um show inesquecível de Música Brasileira Sinfônica
Uma noite emocionante que uniu gerações e culturas por meio da música brasileira

O concerto Tons do Brasil emocionou o público de Morungaba na noite do último 31 de maio, dando sequência à sua turnê pelo interior paulista que promete encantar mais cidades com sua proposta única de música instrumental. Sob a regência do Maestro Carlos Lima, a Orquestra Lyra Mojimiriana trouxe ao palco versões sinfônicas inéditas de grandes sucessos da música brasileira, envolvendo a plateia com um repertório vibrante que passeou por samba, bossa nova, pop rock e muito mais.
Realizado na Concha Acústica de Morungaba, o evento teve entrada gratuita e foi marcado por uma atmosfera emocionante, que reforçou a capacidade da música instrumental de conectar gerações e culturas, proporcionando um espetáculo grandioso e inesquecível.
Bruno Wellington, fundador da BW Produções, destacou a importância da iniciativa para o fortalecimento da cultura no interior paulista: "O projeto Tons do Brasil representa muito mais do que uma série de apresentações. Ele é uma oportunidade de levar a riqueza da música brasileira a cidades que, muitas vezes, não têm acesso a espetáculos dessa magnitude. Estamos muito orgulhosos em poder promover uma experiência sensorial única, que conecta pessoas por meio da música e celebra nossa identidade cultural de forma inovadora", explica.
Após Morungaba, o concerto Tons do Brasil seguirá para Ribeirão Preto (8 de junho), São João da Boa Vista (21 de junho), Ubatuba (28 de junho), Piracicaba (16 de agosto), Limeira (17 de agosto), Monte Alegre do Sul (23 de agosto), além de Holambra e Amparo, cujas datas ainda serão confirmadas. Não perca a chance de vivenciar essa experiência única de música brasileira sinfônica ao vivo!
O concerto é uma realização da BW Produções e da Secretaria Estadual da Cultura, Economia e Indústria Criativas, através do programa de incentivo à cultura do Estado de São Paulo (PROAC-ICMS), com patrocínio da Braspress e Facchini, além do apoio da Greco & Guerreiro, Poupe Bem Supermercados e Prefeitura de Morungaba, por meio do Departamento de Esporte e Lazer.