Prefeito de Morungaba Participará de Congresso Internacional de Cidades Inteligentes em Taiwan

O prefeito de Morungaba, Marquinho Oliveira, está se preparando para uma importante viagem a Taiwan, onde participará do Smart City Summit and Expo - Congresso Internacional de Cidades Inteligentes. Acompanhado por uma comitiva de prefeitos e líderes da Região Metropolitana de Campinas (RMC), a viagem está programada para iniciar nesta sexta-feira (15/3).

O principal objetivo da participação do prefeito e da comitiva é fortalecer os laços entre os municípios paulistas e os empresários de Taiwan, buscando novas parcerias e investimentos que impulsionarão o desenvolvimento de Morungaba e da região.

Ao comentar sobre a viagem, o prefeito Marquinho Oliveira afirmou: "Esta é uma oportunidade ímpar para buscarmos novas parcerias e investimentos que impulsionarão o desenvolvimento de nossa cidade e região. Por isso, confio a gestão da nossa cidade pelos próximos dias ao nosso vice-prefeito Luiz Fernando, o Fernandão. Com ele à frente, juntamente com toda a equipe e nossos vereadores, tenho certeza de que Morungaba continuará avançando, em boas mãos."

A participação do prefeito de Morungaba no Congresso Internacional de Cidades Inteligentes representa um importante passo para a busca de soluções inovadoras e tecnológicas que contribuam para o progresso e bem-estar da comunidade. A expectativa é que a viagem resulte em benefícios significativos para o desenvolvimento sustentável do município e da região.