Prefeito de Morungaba prestigia solenidade da Câmara

Prefeito de Morungaba prestigia solenidade da Câmara

O prefeito da Estância Climática de Morungaba Marco Antonio de Oliveira participou da Sessão Solene de Entrega de Títulos de Cidadão Morungabense e de Gratidão do Povo Morungabense realizada no Teatro Municipal Fioravante Frare, na noite desta quinta-feira (30/6).

A solenidade integrou a programação de aniversário de134 anos da cidade.  A homenagem é destinada aqueles que promovem melhorias para o município, por meio de seu trabalho, projetos sociais, benfeitorias ou atos que auxiliem a população como um todo de maneira geral.

Os homenageados com o Titulo de Cidadão Morungabense foram: o senador Alexandre Luiz Giordano; Ana Maria Vasconcelos Ramos; José Benedito Bezerra; Maria Cecília Moreira Baradel; Maria Solange Bolsonaro; Natalina de Bernardo Roncada; Thiago Bressan; Zilma Vieira Elias Costa e o deputado estadual Rafael Fernando Zimbaldi, cujo título foi entregue a Kleber Ferreira que representou o homenageado.

Receberam o Titulo de Gratidão do Povo Morungabense: Adão Pinto; Aercio Flavio Consolim; a empresa Brasjet Ind. e Com. de Tintas; Conceição Benedita Martins Gonzaga; a equipe da Defesa Civil de Morungaba; João Luiz de Oliveira Dorta; Marta Donizeti Pereira Ribeiro; Rita Bahia de Cassia Gomes Deroco e o Robson Luis Trajano, diretor do Departamento de Serviços Públicos da Prefeitura de Morungaba.

“Morungaba está em desenvolvimento em todas as suas áreas, graças ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela administração municipal e também com a contribuição e o trabalho de todos vocês vereadores e homenageados. Parabenizo todos os homenageados inclusive o novo cidadão morungabense Senador Giordano que está disponibilizando por meio de suas emendas a ampliação do Hospital Santo Antônio com investimento de mais de R$ 4 milhões. Serão 14 novos leitos, Sala de procedimentos, maternidade e uma nova base para o plantão da ambulância 24 horas”, comentou o prefeito Marquinho em seu pronunciamento.

A sessão solene foi presidida pelo vereador Tomás Federicci, que é presidente da Câmara na legislatura 2021-2022; com a participação dos vereadores Antônio Salvador Marques, João Luciano Frare, Luís Carlos de Lima, Luis Manoel Freitas, Ramon Lamartine de Moraes, Reinaldo Benedito Barbosa, Rogério Antonio Fanchin e Virgílio Elias Junior.

Também prestigiaram a solenidade o vice-prefeito Luis Fernando Miguel, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sonia de Oliveira, e a diretora de Ação e Inclusão Social, Monique Molena.