Prefeito de Morungaba Recebe Rainha e Princesas da 60ª Festa da Uva de Vinhedo

Prefeito de Morungaba Recebe Rainha e Princesas da 60ª Festa da Uva de Vinhedo

Na manhã desta terça-feira (19/3), o prefeito em exercício de Morungaba, Luís Fernando Miguel, teve a honra de receber em seu gabinete a Rainha da 60ª Festa da Uva de Vinhedo, Mayara Pereira, acompanhada das Princesas Yasmin Novelli e Amanda Pereira.

A visita teve como propósito divulgar a grandiosa 60ª edição da Festa da Uva de Vinhedo, que terá início no próximo dia 2 de abril e se estenderá até o dia 14 de abril no Parque Municipal ‘Jaime Ferragut’. Este ano, a festa se desdobrará em dois finais de semana, totalizando dez dias de celebração, com funcionamento na primeira semana de terça a domingo e no segundo final de semana de quinta a domingo.

A Festa da Uva de Vinhedo é conhecida por sua diversidade e riqueza cultural, oferecendo diversos palcos espalhados pela festa, áreas de visitação, comercialização de frutas frescas, vinhos, doces em compotas, condimentos e uma ampla variedade de comidas e bebidas preparadas pela comunidade vinhedense.

Entre as novidades desta edição, destacam-se a Arena Jovem, Vila do Artesão, Vila do Samba, exposição de frutas premiadas no Ginásio e novas áreas de alimentação. O evento contará com mais de cem atrações regionais, incluindo espetáculos circenses, infláveis, bandas, apresentações itinerantes e as tradicionais atrações como o Tombo da Polenta, Pisa da Uva, Parada Italiana, Leilão de Frutas, e muito mais.

Serviço:

- 60ª Festa da Uva e 12ª Festa do Vinho de Vinhedo

- Abertura: 2 de Abril às 17h

- Dias: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 11, 12, 13 e 14 de abril de 2024

- Horários: dia 2/4, sábados e domingos: das 10h às 22h. Demais dias: 17h às 22h

- Programação completa: http://www.festadauvadevinhedo.com.br

- Entrada Gratuita

Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Comunicação da Prefeitura de Vinhedo pelo telefone (19) 3826-7800 Ramal 1011/1012/1013/1014 ou pelo email [email protected].