Prefeitura dá início às obras das pontes que ligam praças centrais

Prefeitura dá início às obras das pontes que ligam praças centrais

As obras de revitalização das pontes de madeira que ligam a Praça dos Italianos à Praça dos Imigrantes, no Centro da Estância Climática de Morungaba, deram início nesta semana.
“São importantes obras para o município, pois contemplam não apenas o lazer de nossos visitantes e moradores como também a qualidade de vida da população. Estamos dia a dia, junto às várias esferas públicas, buscando recursos financeiros para obras, reformas e revitalizações em todos os bairros do município”, explica o prefeito de Morungaba, Marco Antonio de Oliveira.
Os recursos totais para a execução das obras são de R$ 335.590,16, sendo R$ 166.749,54 originários de verba própria investida pela prefeitura e R$ 168.840,62 provenientes do Dadetur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento de Estâncias e Municípios de Interesse Turístico).
A empresa contratada por meio de licitação é a Engefit Soluções Engenharia Ltda. que realizará as obras de revitalização das pontes e deverão contemplar a substituição de todo o madeiramento e de outros materiais e a iluminação local. A previsão de término das obras é de 6 meses.