Prefeitura de Morungaba encerra série de audiências públicas para Revisão do Plano Diretor

A Prefeitura da Estância Climática de Morungaba encerrou a última de três audiências públicas para a “Atualização do Plano Diretor Municipal”, na EMEF Prof. Irineu Tobias, na noite desta quarta-feira (13/10).
As audiências públicas têm como objetivo assegurar à população uma cidade sustentável, proporcionando acesso à moradia, ao saneamento ambiental, ao transporte e outros serviços públicos, inclusive para as próximas gerações, através de opiniões e sugestões da sociedade civil.
Além das audiências públicas, o site oficial da prefeitura disponibilizou um link para receber as contribuições dos cidadãos para a revisão do Plano: https://forms.gle/JBnuKRrR8QwZu9xL6 que também está disponível no banner "Plano Diretor" na homepage. Neste mesmo link, também estão disponibilizados todos os documentos produzidos pela Comissão.
Depois da coleta de informações junto à comunidade e a conclusão dos estudos técnicos por parte da Comissão Municipal do Plano Diretor, será realizada uma audiência pública em data a ser definida pela Prefeitura e pela Câmara Municipal.