SUA OPINIÃO VALE MUITO PARA A NOSSA CIDADE!

Publicado em:
SUA OPINIÃO VALE MUITO PARA A NOSSA CIDADE!

Você já reparou que o Transporte Público Gratuito de Morungaba faz parte da rotina de muita gente? Queremos que essa experiência seja cada vez melhor, mais confortável e eficiente para você e toda a sua família! 

Por isso, a Prefeitura quer ouvir você! 

Se encontrar a nossa equipe de planejamento durante o seu trajeto, colabore respondendo ao nosso questionário rápido. Não leva quase nada de tempo e faz uma diferença enorme!

Por que participar?
É a sua chance de apontar o que está dando certo e o que podemos melhorar! 
Sua voz ajuda a direcionar os investimentos para um serviço muito mais eficiente. 
Estamos cumprindo a Lei da Mobilidade Urbana para garantir uma gestão transparente e participativa para todos!

Quem ama Morungaba, cuida e participa! Viva esse trajeto com a gente e ajude a transformar o nosso transporte.