USB conquista o título da 7ª Copa R1 Polímeros de Futebol Varzeano – “Alexandre Franciscon”

Publicado em:
USB conquista o título da 7ª Copa R1 Polímeros de Futebol Varzeano – “Alexandre Franciscon”

 

O Morungaba Esporte Clube foi palco, no último domingo (31/8), das grandes decisões da 7ª Copa R1 Polímeros de Futebol Varzeano – “Alexandre Franciscon”. A competição reuniu equipes locais e movimentou o esporte amador da cidade.

A programação esportiva começou com a disputa do 3º lugar, entre Amigos do Zé Carneiro e Audace, em que o Audace venceu por 3 a 0. Em seguida, a grande final colocou frente a frente as equipes USB e Vila Nova. Após uma partida eletrizante, a equipe da USB venceu por 1 a 0, garantindo o título da edição 2025 e a festa de seus torcedores.

Além das decisões em campo, a competição também destacou os talentos individuais. O melhor goleiro foi Diego (USB), o artilheiro foi Drinho (USB), que balançou as redes 14 vezes, e o próprio Drinho foi eleito o melhor jogador do campeonato, coroando sua atuação brilhante na competição.

Promovida pelo Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura da Estância Climática de Morungaba, a Copa R1 Polímeros se consolida, a cada edição, como um dos principais torneios do calendário esportivo da cidade, reunindo atletas, famílias e a comunidade em torno do esporte e da integração social.

“Mais uma vez, o clima de confraternização e a força do futebol varzeano ficaram evidentes, valorizando os atletas locais e promovendo momentos inesquecíveis para os torcedores”, comentou o diretor do Departamento de Esporte e Lazer, Hygor Petroli